prazer, somos o

Saudosismo e Amizade!

Com essas palavras resumimos nosso sentimento de lembrança dos

bons tempos. Tempos esse em que meu avô colocava sua camisa branca como a neve, toda engomada, seus brilhantes e engraxados sapatos e sua calça muito bem passada. Parecia até que ia a uma festa.

Eu, olhando aquele ritual do canto da sala, ouvia sua voz:

-Filho, já esta pronto? Vamos com o vovô! Lembro que caminhávamos 4 quadras acima e lá chegávamos. Era um encontro de amigos.

Lembro das piadas, dos sorrisos, dos encontros e reencontros, das conversas dos

acontecimentos da ultima semana, dos resultados do futebol, da bonita mulher do armarinho, do cuidado e preocupação com a aparência, dos rostos cobertos por uma branca espuma.

Tudo feito nos mínimos detalhes... Como era bom!

E eu, ainda criança, ficava ali hipnotizado com aquele grupo de homens, que para mim, tornaram-se ídolos, heróis.

Assim fundamos a BARBEARIA CLUBE DO BOLINHA, com a mesma amizade, preocupação e certeza de um dia melhor!

Com seu estilo retrô, antigas peças decorativas, o velho e bom costume de se cuidar, ver sua revista preferida, bater um bom papo e dar risadas, tomar aquele cafezinho num ambiente saudável, Esse é o Clube!

Seja bem vindo aos Bons Tempos!

BARBA, CABELO E BIGODE

Nosso intuito é despertar o estilo que existe em você. O time da Barbearia Clube do Bolinha, está treinado, antenado e

capacitado nos mais variados cortes. Aqui se faz Barba, Cabelo e Bigode. Confira nossos serviços abaixo.

CABELO

Nosso intuito é despertar o estilo que existe em você. Nossos profissionais ajudarão você a escolher o corte que
mais se enquadra ao seu
rosto e estilo.

BARBA

Toalhas quentes, massagem facial e cremes de qualidade. Os rostos de nossos clientes são preparados para um perfeito barbear, resgatando as melhores técnicas do passado.

FACIAL

Utilizando de bons cremes, espumas e toalhas quentes na preparação do rosto dos clientes para momentos relaxantes e prazerosos. Além disso, oferecemos tratamentos exclusivos para pele.

COMO CHEGAR?

VENHA PARA O CLUBE

fotos do bolinha

por dentro do nosso clube